
Se você é maníaco por performance, se liga na edição #106: logo de cara, uma trinca de VW Gol, com potências de 600 cavalos a mais de 1.000 cv! Além de muito bem-montados, passam diversas dicas para você investir no seu preparado. Seguindo a mesma linha, porém com uma dupla de Audi A3 (um Sport, duas portas, e um Sportback), analisamos as vantagens dos kits de performance sob medida, aliado a reprogramação de injeção eletrônica. Limpo e confiável, o conjunto praticamente dobra a potência, mantendo as funções originais do carro intocadas! E o que dizer de um Porsche Cayman S 2008 completamente modificado? Saiba que no Brasil há um exemplar desses, com um investimento de mais de R$ 100 mil em performance. O resultado você acompanha em uma “dissecação” de cinco páginas, além de uma foto insana no pôster duplo da revista — do outro lado brilham os três Gol em ação!
Se o seu lance for customização, é melhor permanecer sentado, pois o que você verá na edição #106 é de parar os batimentos cardíacos! Trata-se do primeiro Ford 32 criado em 2010 completamente em chapa! E, pasme, ele é brasileiro e consumiu cerca de R$ 400 mil — incluindo mecânica V8 Ford Racing injetada, interior com acabamento primoroso, freios a disco no diferencial… Um verdadeiro luxo!
Para os amantes de som automotivo, outra boa notícia: a edição #106 revela projetos de abalar as estruturas, tanto em potência como qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário