sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Isto é

O ocaso do MST

O Movimento dos Sem-Terra é um arremedo do que foi. Está sem rumo e é incapaz de promover grandes assentamentos. O Brasil avançou e os novos líderes da organização acabaram isolados numa disputa por dinheiro público

 
img2.jpg
img4.jpg
img3.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário