quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coleção Arte & Criação Especial Edição nº 26 - Coleção Arte & Criação Edição nº 26

http://www.escala.com.br/revista1/R-COLACRIA026_7897763456068c.gifCom a nova estação, o clima esquentando e com o desabrochar das flores, um toque irresistível e possibilidades de sucesso. Por isso, trazemos mais uma edição especial de fuxico, que é um dos artesanatos mais populares e conhecidos por este Brasil afora. De um simples pedaço de tecido cortado em formato circular, criamos lindos trabalhos sofisticados.

Convidamos a artesã, Iza Bahia, que vai nos apresentar peças diferentes e de bom gosto como: Ecobag, saquinho, camiseta, capa para caderno, potes, broche e pano de copa, mostrando pra você como se sobressair na realização dos trabalhos manuais.






http://www.escala.com.br/revista1/R-COLACRIA0026_7897763456051c.gifA Coleção Arte & Criação Pacthwork traz artesanato para fazer, lucrar e transformar! Já que sem dúvida é um instrumento de pesquisa para amantes da arte. A arte de unir retalhos!

Desde a escolha de tecidos à elaboração final da peça, o trabalho é feito com muito carinho e sempre carrega histórias incríveis. Quem se dedica ao patchwork sabe o quanto esta técnica é mágica e envolvente.

Por isso, trouxemos esses 8 motivos incríveis para trabalhar com tecidos! Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário