sexta-feira, 29 de abril de 2011

Revista STATUS

http://www.assine3.com.br/imagens/status_capa.jpgA modelo Fernanda Tavares, 31, foi fotografada seminua em área industrial para figurar na capa da revista "Status", que volta às bancas nesta semana.

A revista Status voltou a circular desde ontem, segunda-feira (25), após ter sido descontinuada pela própria Editora Três em 1987. A modelo é a capa da primeira edição, em ensaio fotografado por Jacques Dequeker. Com tiragem de cem mil exemplares, a revista conta com mais de 60 páginas de anúncios com destaque para o setor automobilístico: Citroën, Fiat, Hyundai, Kia, Land Rover, Peugeot, Renault e Volkswagen (na tabela, uma página sai por R$ 80 mil).

STATUS é para homens com poder de consumo, que têm em comum a elegância, o humor e savoi-faire. Homens que dispensam conselhos na arte de agradar a mulher e de usufruir a vida. Sensualidade sem vulgaridade. Requinte sem afetação. Ousadia com bom gosto. Maturidade com vigor. STATUS. Despida de ingenuidade. Coberta de inteligência. 



http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1303818829706-fernanda-tavares.jpeg  http://www.esportivasantacruz.com.br/imagens_galerias/390x246/galeria_00000046_028.JPG
BANCA DO JABA APOIA A SANTACRUZENSE RUMA A SERIE A2 DO PAULISTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário