sexta-feira, 4 de março de 2011

Pesca & Companhia

Um novo horizonte

O resultado da primeira conversa com a nova ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvattti, é no mínimo animador. Em uma curta, porém reveladora entrevista para a Pesca & Companhia, Salvatti ressalta que, apesar de estar só agora se familiarizando com o segmento da pesca amadora, conhece seu potencial, especialmente turístico, e pretende começar com grandes mudanças já no primeiro semestre. Por este motivo, não perca a entrevista na íntegra na seção Fique por Dentro.

E, já que estamos em ritmo de novidades, apresentamos um novo promissor ponto de pesca de robalos: Salinas (Pará). Nele, Maicon Bianchi fez belas capturas usando iscas de superfície e fundo. O pescador ainda viajou até o Rio Paraná, na Argentina, para mostrar o Hotel Jardin Del Paraná, mais uma excelente opção de hospedagem na região.

O pescador Joel Datena volta às páginas da revista com uma incrível pescaria de tambaquis com caju, enquanto Juninho conta sua primeira experiência ao pescar tucunarés com seu ídolo Gugu em Paraibuna (SP).

Ainda uma incrível pescaria de tucunarés-açu do leitor Bruno Burian e uma dica de jogo rápido que ensina a fazer uma isca artificial a partir de uma tampinha de garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário