sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Viva Saúde

O chá-verde possui fama de aliado da dieta, e é um velho conhecido de quem quer emagrecer e ainda conversar uma boa saúde. Além de ajudar na queima de gorduras, ele melhora o equilíbrio orgânico, aprimorando a saúde de forma rápida. Entenda porque chá-verde é terapia.

Festa Viva

O clima alegre, belo e exuberante do Brasil vai invadir o seu evento! Brigadeiro de paçoca e abóbora, doce de cachaça, cocadinha, coco, flores, folhagens, madeira e outros elementos trazem a exuberância do tropicalismo verde-amarelo à festa. Descubra como incorporar o melhor do nosso País e arrasar na decoração!

Meu Pet


A Meu Pet preparou duas capas* pra você escolher a sua preferida!

Seu cachorro late demais e fica desesperado quando você não está por perto? Entenda até que ponto isso é normal e quando começa a se tornar uma obsessão para o animal, e descubra como fazer um cachorro ficar tranquilo enquanto você está longe.


Se você se preocupa e teme a castração, pode ficar calmo! A gente te mostra quais são os procedimentos básicos para o pré e o pós-operatório que vão garantir uma recuperação tranquila para o seu pet.


E mais: o Guia de Filhotes desta edição traz o Boxer! Além de ter porte atlético, ser robusto e um ótimo cão de guarda, ele é dotado de uma personalidade dócil e brincalhona. Confira!

BANCA DO JABA


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Delícias com Chocolate

A arte de fazer delícias com chocolate atravessou épocas e manteve sempre sua aura luxuosa. Houve um tempo em que chocolate era uma iguaria reservada para poucos. Ainda bem que isso mudou. ,  trazemos mais de 60 receitas mágicas com chocolate. A obra foi dividida em receitas Simples, Cremosas e Superstar. Mantivemos a definição original, pois ela dá a exata medida de todas as possibilidades que o chocolate oferece na cozinha.

Prepare-se para fazer trufas, tortas cremosas, o sofisticado tiramissú e aprender outras combinações preciosas que têm o chocolate como protagonista

Conhecimento Prático Guia do Enem

Guia do Enem, um jeito dinâmico de apresentar o conteúdo para otimizar seu tempo de estudo! Nesta edição, Ciências Humanas e suas Tecnologias - História, Sociologia, Filosofia e Geografia. São 180 questões do Enem, além de 70 questões simuladas. Com provas do ENEM de anos anteriores com gabarito!

Sociologia Ciência & Vida

As recentes manifestações de protestos surpreendem e mostram que o brasileiro, especialmente a camada jovem da população, quer novas mudanças e em ritmo mais acelerado. Entenda as reais motivações dos manifestantes e uma análise sobre ideologia e política no cenário brasileiro.

Luís de Gusmão defende uma Sociologia menos cientificista e teoricista, trazendo uma dura e merecida crítica aos cientificistas teóricos delirantes de todos os tempos, incluindo os grandes medalhões da Sociologia e Filosofia, abordando o fetichismo do conceito, limites do conhecimento teórico na investigação social.

O surgimento de uma cultura que possibilitou o nascimento do espírito empreendedor ocorreu nos Estados Unidos, consequência da economia de mercado, característica do capitalismo. Entenda melhor os fatores que levam a população a empreender e os desdobramentos socioculturais de um comportamento que transcende a economia.

Adquira já o seu exemplar! BANCA DO JABA

RECARGA TIM + TIM CHIP É NA BANCA DO JABA

DEIXE SEUS DIAS MAIS AZUL COM UM TIM CHIP DA BANCA DO JABA

PROMOÇÃO CRUZADAS

Pode ficar Feliz que a PROMOÇÃO CRUZADAS a partir de R$ 1,00 cada vai continuar aqui na Banca do Jaba.
Levando 10 CRUZADAS você ganha  1  uma  grátis , valido ate dia 07/09/2013  


 FOTO ILUSTRATIVA

Revista "Sexy" com Andressa Urach


 Participando do reality show "A Fazenda", da Record, Andressa Urach fez as fotos em um haras na Serra da Cantareira antes de ser confinada.

Chico Bento ganha versão jovem

Seguindo o sucesso dos quadrinhos "Turma da Mônica Jovem", o caipira recebe sua versão crescida em "Chico Bento Moço".A publicação, que chega na BANCA DO JABA , conta como foi para Chico crescer na Vila Abobrinha e acompanha sua decisão de ir para a cidade estudar faculdade de agronomia.

CINQUENTA TONS ............

Gestão Escolar

Um conteúdo único para diretores, coordenadores e educadores que buscam dicas, inovação e, principalmente, informação de qualidade sobre sua profissão.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ZUMBI SUPERINTERESSANTE

Dessa vez, em clima aterrorizante e sombrio, a edição especial de SUPERINTERESSANTE traz um tema como destaque de capa que vai dar arrepios nos leitores: ZUMBIS!

A capa, que já impressiona pelas marcas e feridas no corpo da mulher zumbi, destaca alguns dos assuntos que serão abordados pela revista sobre essas criaturas que assombram todo o mundo, como a ciência, a história e a cultura em cada país.

E mais: zumbis que ficaram famosos em alguns povoados, possibilidades científicas da existência de mortos-vivos e animais contaminados por parasitas que assumem comportamentos de zumbis.
Banca do Jaba ¨Abrindo as portas para informação e o conhecimento¨