sábado, 22 de junho de 2013

CASA LINDA, é na Banca do Jaba

 CASA LINDA. Uma revista com um novo conceito, que traz conteúdo diferenciado e que mostra para a mulher da classe média brasileira que é possível transformar a casa dos seus sonhos em realidade. A revista traz diversas dicas, sustentando as três qualidades que a leitora procura: economia, praticidade e beleza.

Já na primeira edição, a revista lança um concurso cultural que irá contemplar uma leitora por mês com a transformação de um cômodo da casa dela.

E mais: como grande diferencial, CASA LINDA virá com um exclusivo Guia de Compras de oito páginas, com capa especial, indicação de produtos para decoração, onde comprar e os melhores preços para reforma e decoração.

Superinteresante e a Capa 3 D , na Banca do Jaba

A inovação da Superinteressante. Chegou na banca do Jaba  primeira revista brasileira com capa 3D. Utilizando a tecnologia de “impressão lenticular”, que dispensa a utilização de óculos especiais, o título apresenta o primeiro volume da coleção “Grandes Mistérios”. Com o tema “O Outro Lado do Nazismo”, a publicação traz na capa uma imagem dinâmica de Hitler, que se transforma a partir do ângulo de visão do leitor.