quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Ho ho ho , que neste Natal o Espirito de Paz venha cada vez mais Fortalecer nossas amizades e que 2013 , tenhamos um ano CHEIO de muita reliazações Familiares e que as Vendas possa cada vez mais superar todos os nossos desafios. São os votos da Banca do Jaba com seu proprietario Carlos Henrique Orlando e de sua esposa Eliane e seu casal de filhos Heloisa e Gabriel com muita PAZ E SAÚDE!!!!!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Revista Aventuras na História - Edição 113 - Dezembro/2012





Confiram a capa da edição de dezembro da Aventuras na História que acaba de chegar às bancas! Em clima de Natal, a revista apresenta teorias e lendas sobre 26 anos da vida de Jesus que a Bíblia não registrou.
Vejam também: Vitória africana na Etiópia sobre os colonizadores inspirou negros de todo o mundo; Os diplomatas que comercializavam vidas; Como fazíamos sem a roda e muito mais!

Revista Club Penguin - Edição 5

Nesta edicão especial de Fim de Ano, saiba tudo sobre as comemorações mais esperadas da ilha e sobre a campanha Coins For Change, onde suas moedas virtuais serão convertidas em milhares de dólares a serem doados para projetos de assistência social em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Revista Zé Carioca 70 anos - Edição 2

Conheça a fase de Ouro do personagem mais brasileiro do universo Disney e acompanhe a trajetória do papagaio até hoje. Neste segundo volume sobre os 70 anos do Zé Carioca, você encontrará as histórias mais significativas da evolução do malandro a partir dos anos 1970, incluindo a criação da Vila Xurupita e o nascimento do Morcego Verde. E mais: duas HQs inéditas marcam a retomada da produção de histórias Disney no Brasil!

Revista Runner´s World - Edição 50 - Dezembro/2012

Fique em forma - dicas para manter a linha no final do ano: algumas práticas e mais genéricas, outras especialmente em ocasiões perigosas como festas da firma, almoços em família, festas de fim de ano, cafés da manhã de hotel, etc - Uma pegada diferente - entrevista exclusiva com o homem mais rápido do mundo, o Jamaicano Usain Bolt, em que ele mostra seu lado mais humano - Corrida e turismo - um completo manual para programar sua próxima viagem e aliar suas duas paixoes: conhecer lugares novos e correr. - Maratona de NY - O dia em que a pressão popular venceu a Maratona de NY + o dia em que os corredores fizeram sua própria maratona - Guia do Tênis - 16 modelos testados no laboratório da Runners nos Estados Unidos e por mais de 350 testadores pelo mundo. um guia prático para você encontrar seu par perfeito!

Revista Quatro Rodas - Edição 637 - Dezembro/2012




A edição de Dezembro de Quatro Rodas está repleta de comparativos: Etios, HB20, Onix, Palio, Gol, J2, March, 207, Amarok, Ranger, S10 e tudo o que você precisa saber na hora de escolher seu compacto ou sua pick-up. 

Revista Quatro Rodas Performance - Edição 635

 



O especial Performance traz tudo sobre os carros mais potentes do mundo, estrelando na capa a incrível McLaren MP4-12c Spider.