quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Guia Viagem e Turismo Viagem Perfeita - Cursos no Exterior 2012/2013





Estudar no exterior está cada vez mais fácil! E esse guia da VIAGEM E TURISMO vai te ajudar com todas as dúvidas sobre onde ficar, quanto tempo, adaptação. Com um ranking exclusivo das 50 melhores escolas de idiomas do mundo, além de programas nos Estados Unidos, Inglaterra, Nova Zelândia e Suíça. Graduação, Pós e MBA em Harvard, Oxford, Cambridge e outras. E mais: passeios e restaurantes em NY, Buenos Aires, Londres, Toronto e outras cidades.

CLAUDIA

Flávia Alessandra na
Com as cores do verão e o sorriso lindo, Flávia Alessandra, a Érica da nova novela das 21h, Salve Jorge, estampa a capa de CLAUDIA que chegou na BANCA DO JABA neste dia 31 de outubro.

Além do papo com a atriz contando tudo sobre o momento de sua carreira, a edição deste mês traz diversas dicas para ficar linda e arrasar no verão! 43 modelos de biquínis e maiôs, saias para o verão, cuidados com os cabelos, hidratantes para pele e muito mais.

A publicação também apresenta as vencedoras do Prêmio CLAUDIA 2012, a maior premiação feminina da América Latina, que selecionou seis mulheres que com suas atitudes e inovações tornam o Brasil um país melhor. As fotos com as premiadas e os convidados especiais do evento estarão na CLAUDIA!