quinta-feira, 30 de junho de 2011

Turma da Monica Jovem 35

http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/35/imagens/i277283.jpg 
Baile à Fantasia é com a TURMA DA MONICA JOVEM 35

Revista Recreio Mega Feras - Junho/2011 - Edição 590

A edição 590 da Recreio está imperdível. São 8 páginas da enciclopédia A vida dos animais e um personagem da coleção Mega Feras que envolve aventuras sem limite. E mais, saiba tudo sobre o fenômeno da internet, o Club Penguin, conheça o vilão, dicas para jogas e saiba as novidades sobre a nova festa. Descubra ainda as sete maravilhas do Sistema Solar e como se tornar um desenhista de histórias em quadrinhos.

Revista National Geographic Brasil - Edição 136 - Julho 2011






Em sua edição de Julho, a revista National Geographic Brasil traz com exclusividade as buscas pelo corpo de Cleópatra, a primeira celebridade da história. Um soldado vira poeta e volta para a Bagdá pós-guerra. E ainda: a geografia da erva-mate e o hábito que determina e retrata a cultura da américa platina. E mais: a transformação de tuíte em tuíte do mundo árabe e como os ursos enfrentam o derretimento do Ártico.

Pôster Placar Campeão da Libertadores 2011 - Santos






O Pôster PLACAR Santos Campeão da Libertadores 2011 vem com a foto oficial da conquista e toda a trajetória do time no Campeonato. Os craques, os gols e todas as emoções do jogo que culminou na conquista da Copa Libertadores.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revista Caras

http://caras.uol.com.br/media/images/mobile/2011/06/28/img-302877-edicao-921.jpgCapa
O casamento de Marcello Antony com Carol Hollinger

Após oito meses de namoro, o artista oficializa união e comemora a vinda do primeiro filho biológico

Marcos Breda na Ilha de CARAS
Mariana de Moraes na Ilha de CARAS
Reinado absoluto de Neymar no jogo e na vida
Kaká recarrega as energias com Carol e Luca
Ilha de CARAS: Giane Albertoni
Martinho da Vila com seu clã na Ilha de CARAS
Preparativos de Albert II e Charlene Wittstock

Coleção Grandes Mestres - Volume 3 - Monet







Em 25 volumes, a história dos maiores gênios da pintura, suas obras mais importantes, sua arte e o mundo em que viveram. Os livros trazem imagens em alta definição, com riqueza de detalhes, impressão em papel de alta gramatura e com acabamento luxuoso.

Curso Preparatório ENEM 2011- Volume 14 - História II

Volume 14 Emancipações, revoluções, ditaduras, totalitarismo, guerras, capitalismo, trabalho, Brasil, revoltas, poder e socialismo são assuntos que fazem parte do conteúdo de História II, 14o. volume do Curso Preparatório Enem. Capítulo 1 – Emancipações - Chegada da família real, movimentos de independência no Brasil, na América Latina, na África e na Ásia Capítulo 2 – Revoluções - Crise no mundo árabe, Revolução Francesa, movimentos libertários do século 19, Revolução Russa e Cubana Capítulo 3 - Ditaduras - Governos repressores no Brasil, regimes de exceção na América Latina, Ásia e África Capítulo 4 - Totalitarismo - Regimes totalitários na Europa do século 20, origens do nazismo, fascismo e stalinismo Capítulo 5 - Guerras - Conflitos da Antiguidade, guerras napoleônicas, Guerra do Paraguai, Primeira e Segunda Guerra Mundial, conflitos da atualidade Capítulo 6 - Capitalismo -Teoria dos ciclos do capitalismo, quebra das bolsas em 1929, crise financeira de 2008 Capítulo 7 - Trabalho - História financeira, evolução das relações trabalhistas, escravismo, feudalismo Capítulo 8 - Brasil -Milagre econômico, ciclos do açúcar, da mineração e do café, industrialização, petróleo Capítulo 9 - Revoltas - Movimentos de rebelião no Brasil colônia, no Império e na República Capítulo 10 - Poder - Comunicação global, origem e evolução da democracia, presidencialismo, parlamentarismo Capítulo 11 - Socialismo -O fim dos regimes socialistas europeus, queda do Muro de Berlim, política chinesa atual

Almanaque Superinteressante - Guia dos Vilões




Este almanaque trás o maior Guia dos Vilões de nossa história. Saiba quais os crimes e malvadezas dos maiores sanguinários de todos os tempos. Te contamos as manias bizarras dos déspotas, a história de Papas que não eram nada Santos e os rituais mais secretos da Máfia.

Revista Contos Disney Edições 6



A coleção Contos Disney, traz as melhores histórias da Disney em livros ilustrados com uma leitura fácil e divertida. Nesta edição, confira a história do clássico Toy Sotory. O Xerife Woody e o seu amigo astronauta Buzz Lightyear vão criar muitas confusões e se envolver em grandes aventuras em Toy Story. Conheça o mundo dos brinquedos mais aventureiros da Disney.

Revista Disney Almanaque do Zé Carioca - Pato Donald- Edição 02



A partir de agora o papagaio mais falastrão do mundo, ganha um almanaque bimestral. São 80 páginas com confusões, trapalhadas e muita conversa fiada com o Zé Carioca e seus amigos Nestor e Pedrão e sua incantável namorada Rosinha.









A partir de agora o pato mais atrapalhado e ranzinza do mundo, ganha um almanaque bimestral. São 80 páginas de aventuras confusões e pataquadas protagonizadas pelo Tio de Huguinho, Zezinho e Luisinho, o Pato Donald.

Revista Oficial Carros - Edição 3



Carros 2 acaba de chegar na sua revista mensal de Carros. Jogos, testes, cenas para colorir, duas histórias em quadrinhos e muito mais. Conheça ainda a história de Doc Hudson, o médico e chefe de equipe do Relâmpago McQueen. Ganhe ainda uma pista cartonada e uma miniatura do Ramon Relâmpago. Acompanhando a revista um pôster do velho Doc Hudson.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Revista Boa Forma Ginástica em Casa com Solange Frazão + DVD Grátis

Nesse especial, Solange Frazão, a professor de ginástica mais famosa do Brasil, ensina como ter o abdômen dos sonhos e revela os truques para esculpir o corpo com musculação. O DVD, que vem junto com a revista, apresenta uma aula de ginástica completa para fazer em casa de cerca de 60 minutos. Você tem a opção de selecionar o tipo de série que deseja fazer: bumbum, barriga, pernas, peito, braços e costas, além de alongamento, ou pode fazer a sequência inteira. Já a revista tem como destaque uma série de musculação, uma aula de power fight (aula que une artes marciais e ginástica),um treino de abdominal com bola e uma dieta pró-músculos. Quer perder 4 Kg em 1mês? Troque gordura por músculos em um plano de exercícios simples. “Este trabalho concentra toda a minha experiência e dedicação na busca da maneira mais eficiente, prática e saudável de enxugar medidas e desenhar o corpo. São aulas de ginástica, treino de musculação e dicas que proporcionarão um corpo mais bonito e muito mais saudável”, conta Solange. Aproveite as dicas da Solange e não perca essa oportunidade de entrar em forma, sem ter que ir à academia!

Marie Clarie ......Julho/2011 Camila Pitanga



http://3.bp.blogspot.com/--ri6Z4xbRT8/Tgjfh5sGaFI/AAAAAAAAGtE/nh_7Xp4nWjA/s1600/marie+claire+copy.jpg

Livro Especial Recreio Curiosidades - Edição 1





O livro reúne as mais intrigantes perguntas enviadas pelos leitores da revista RECREIO ao longo dos seus 10 anos. São mais de 300 questões respondidas em dez capítulos: Dinossauros, Bichos, Natureza, Seu Corpo, Pelo Mundo, Espaço, Invenções, Recordes, Mistério e História.

Revista Especial Mundo Estranho Harry Potter







Neste Especial da revista Mundo Estranho saiba tudo sobre Harry Potter! Veja um super infográfico da batalha de Hogwarts, descubra como foram gravadas as cenas finais do último filme da série e leia 100 respostas para os mistérios do bruxo mais famoso do mundo!

Revista Mundo Estranho - Edição 113 - Julho/2011

Sabe o que vai acontecer com cidades como Rio de Janeiro , Miami e Tóquio em 100 anos? Descubra os desastres que a ciência diz que podem ocorrer nessas e em outras cidades que são cartões postais de diversos países. Veja também matérias sobre quais foram os piores acidentes que já ocorreram em parques de diversões, um super duelo entre Harry Potter e Crespúsculo, além de descobrir como é feita uma autópsia!

Revista Placar - Edição 1356 - Julho/ 2011

A Revista PLACAR de julho trará na capa uma matéria especial sobre o craque do momento, Neymar. Ele é o novo rei do futebol brasileiro? Como será seu desempenho na Copa América? A cobrança em cima dele e a Neymarmania. Além disso, uma reportagem sobre os poderosos chefões do futebol, os empresários, como os 5 maiores do futebol mundial atuam. O Especial sobre as sedes da Copa do Mundo abordará a cidade mais polêmica de todas: São Paulo. Fotos exclusivas de Ronaldo, no tempo em que era magrinho. E claro, tudo sobre a Copa América, principal competição entre seleções da América! Tudo isso e muito mais na PLACAR de Julho!

Revista Exame - Edição 995 - Junho/2011

O mercado que mais cresce
Nenhum estrato social cresce tanto em proporção no Brasil quanto as classes A e B. Hoje, são 20 milhões de ricos. Serão mais de 30 milhões até 2014.

-MARKETING
O passo a passo da maior campanha de marketing da batata Ruffles no Brasil.

-NEGÓCIOS
Concorrência: Um voto de 6 bilhões de reais no caso Perdigão e Sadia. Com uma queda bilionária em seu valor de mercado após o primeiro veto no Cade, a BRF corre para não perder mais daqui para a frente.

Telecomunicações: A Claro está cada vez mais longe da liderança de mercado — para decepção de seu controlador, Carlos Slim.

Estratégia: A Usiminas promete um futuro brilhante. Mas o presente é de ceticismo.

Perfil: Carlos Carvalho é o maior proprietário de terras da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

-BRASIL
Economia:Em 2010, as empresas responderam ao aquecimento da economia brasileira com a expansão de seus investimentos. O cenário se repetirá em 2011?

Inflação: Uma onda de reajustes de contratos e de greves mostra os malefícios da indexação, um instrumento que coloca em risco a estabilidade.

-ESPANHA
Numa época em que tudo conspira contra os supermercados no país, Juan Roig, do Mercadona, radicaliza na política de preços baixos — e se dá muito bem.

-TECNOLOGIA
Uma onda de ataques chama a atenção para o poder de fogo dos novos piratas digitais

-TURISMO
Com um histórico hollywoodiano, o hotel Aman Sveti Stefan, localizado em Montenegro, esbanja requinte.

-SUSTENTABILIDADE
Com a derrocada na venda de créditos de carbono aos países ricos, nações como o Brasil perdem algo valioso: um incentivo financeiro para poluir menos.

Revista Quatro Rodas -Edição 619 - Julho/2011

Este mês na QUATRO RODAS você vai embarcar na classe executiva com o comparativo entre Jetta 2.0 TSI, Sonata, Fusion e Malibu. Imperdível! Como sempre saímos na frente e trazemos as próximas atrações do mercado: Novas Ranger e S10, VW SpaceCross, Chevrolet Cobalt, entre outros. Além de um especial dos pequnos mísseis Focus RS, Mini John Cooper Works e Abarth 695. E claro, as já tradicionais seções da revista. Tudo isso e muito mais na QUATRO RODAS de Julho!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lançamentos da semana - 27 de junho a 3 de julho

       
 MUNDO ESTRANHO ESPECIAL HARRY POTTER

O guia definitivo da série Harry Potter com 100 respostas sobre o filme, infográfico da batalha final, bastidores das gravações e o futuro de J.K. Rowling.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 9,95
 VIP

A transformação de Carla Diaz, a Khadija, da novela O Clone; as tchecas do Pânico na TV!; o time de futebol que mais vende talentos pro exterior e um superguia de vinho.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 11,90
 LOLA

A cineasta Lais Bodanzky fala de Maria Fernanda Cândido, mulheres poderosas e infiéis, dicas para colorir os cabelos e a história da musa dos Beatles e de Eric Clapton.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,00
 
       
 LUNNA ESPECIAL

O corpo sarado de Shakira, achados incríveis entre botas, jaquetas e bolsas que vão te encantar, dieta da água e inspire-se em makes coloridos e cortes de cabelo curtos.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 8,90
 GUIA DE CORTES ESPECIAL

100 estilos de cortes curtos, veja e inspire-se! Confira as dicas de corte, alisamento e lavagem para esse tipo de cabelo e descibra produtos e acessórios para seu look.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 4,99
 GUIA DE LAZER E TURISMO - SÃO PAULO

227 atrações para curtir a cidade de São Paulo. Conheça pontos turísticos e culturais, baladas, roteiro gourmet e paraíso das compras.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 14,99
 
       
 TRANSFORMERS REVISTA PARA COLORIR

Aventure-se e divirta-se pintando os desenhos dos Transformers, os robôs mais irados do universo.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 7,99
 DISNEY GAME ESPECIAL

Atividades e desafios incríveis de Carros 2. adivinhas, testes, quebra-cabeças e mais de 100 jogos para se divertir.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 14,90
 NA COZINHA COM EDU GUEDES

Mais de 50 receitas com foto. Aprenda a fazer picadinho gratinado, lasanha de calabresa, bolo prestígio, sopa de ervilha com queijo e bacon e receitas de tortas de liquidificador.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 4,90
 
       
 MODA MOLDES

Mais de de 300 sugestões de roupas que vai agradar as mulheres de todos os estilos, a moda da estampa animal e Vanessa Giácomo fala sobre o estilo retrô.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 8,50
 ALMANAQUE DO ESTUDANTE EXTRA - GEOGRAFIA

Conheça todos os mapas, informações sobre a população no Brasil e no mundo em 128 páginas que vão ajudar você a gabaritar as provas de Geografia.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 15,99
 MENTE E CÉREBRO

Dieta e persoanlidade: você tem fome de quê? E veja que as mudanças sociais influem no pensar e agir sobre a homossexualidade.
Editora: Duetto
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 11,90
 
       
 VIVA BELEZA

Cabelos com mais brilho, disciplina após tratamento em lavatório, declare guerra às estrias e aprenda a ousar na maquiagem.
Editora: BeautyFair
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,90
 SER ESPÍRITA

O ator Mateus Solano fala da importância da humanização, a participação do médium em investigações policiais e a dedicação para o trabalho voluntário.
Editora: Mundo Geo
Distribuição: GSP + GRJ + 102 praças
Preço: R$ R$ 8,90
 MELHOR GESTÃO DE PESSOAS

Os problemas que podem minar o futuro de países emergentes, setor civil procura talentos e a importância de cultura inovadora na empresa.
Editora: Segmento
Distribuição: 52 praças
Preço: R$ R$ 12,90
 
       
 CLAUDIA

Dicas de beleza que custam apenas R$ 2,85, a verdade sobre a maconha, a dieta de Lady Gaga, jeans para todo tipo de mulher e um guia astrológico da Lua.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,00
 JOLIE

Revista da Jolie repleta de atividades divertidas e desenhos lindos para pintar e brincar. Grátis: um imã da Jolie.
Editora: Alto Altral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 6,99
 CASA & AMBIENTE FILHOS

20 ambientes para meninos e meninas de todas as idades, objetos de desejo, peça de família e lindas almofadas, quadros e colchas para você se inspirar.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 8,99
 
       
 COLEÇÃO MITOLOGIA (HISTÓRIA VIVA)- ED. 3

Terceiro volume em formato de revista do livro de Thomas Bulfinch que conta toda a história da mitologia.
Editora: Duetto
Distribuição: Sudeste + Nordeste
Preço: R$ R$ 16,90
 PLACAR

Neymar substitui Ronaldo como figura de destaque no futebol, fotos inéditas de Ronaldo ainda criança e como atuam os maiores empresários do esporte.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,00
 SALMOS E ANJOS ESPECIAL

500 orações poderosas para Nossa Senhora de Fátima, Rosa Mística, Acheropita, das Dores, Conceição e outras.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 1,99
 
       
 REBELDE BR MAGAZINE POSTER

O estilo das meninas da novela Rebelde, fotos exclusivas, supertestes e um pôster para sua coleção.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 2,99
 ÁREA ESCOLAR

Atividades divertidas e educativas para crianças a partir de 5 anos colorir.
Editora: IGB
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 1,50
 CABELOS & CIA

As cores para fazer sucesso no inverno, 10 hairstylists contam seus segredos e as inhas mais lindas do momento.
Editora: Duetto
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 11,90
 
       
 MEN'S HEALTH

Os 6 peixes que vão turbinar seu prato no inverno, tenha pique até os 50 anos e 9 táticas para não engordar.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 12,00
 PONTO CRUZ FAÇA FÁCIL

Crie jogos de banho nas cores dos times de futebol e moldes de Bob Esponja e Patrick para o enxoval infantil.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 7,99
 FÁCIL DE FAZER PONTO CRUZ

Motivos lindos de bordados, 100 gráficos de kit cozinha, toalhas e panos com corujas, corações e muito mais.
Editora: Alto Astral
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 2,99
 
       
 GLOSS

295 achados da moda, makes para um olhar matador e entrevista com Fernanda Lima e Pitty.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 5,00
 HISTÓRIA VIVA - GUERRA - ED. 4

Quarto volume da coleção que narra os 5 000 anos de conflitos e guerras do mundo.
Editora: Duetto
Distribuição: GSP +GRJ + 32 Praças
Preço: R$ R$ 16,90
 SOU MAIS EU

Acessórios que afinam a cintura e aumentam o volume dos seios, reforme uma parede sem sujeira e com rapidez e aprenda a ganhar dinheiro com brigadeiros diferentes.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 1,99
 
       
 BACKYARDIGANS MINI

Revista com desenhos incríveis dos amiguinhos do Backyardigans para colorir.
Editora: On Line
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 5,99
 DISNEY CORES

Pinte os desenhos mais divertidos de Carros 2.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 1,95
 RECEITA NA MESA

125 receitas de tortas doces e salgadas como mini quiche de alho poró, cheesecake holandês, de amora e framboesa.
Editora: CT
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 2,99
 
       
 NOVA

Como ficar sexy no inverno, dieta fácil, segredos do sexo, mulheres ensinam o caminho do sucesso no trabalho e Adriane Galisteu falando das mudanças em sua vida.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,00 capa tradicional e R$ 8,00 no formato pocket
 CARDÁPIO ESPECIAL

152 receitas maravilhosas divididas em 64 páginas para incrementar o preparo de pratos e sobremesas para almoço e jantar.
Editora: CT
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 2,99
 QUATRO RODAS MELHOR COMPRA

Edição 2011 do guia que avalia carros novos, seminovos, usados divididos em várias categorias de avaliação, compre com segurança na internet e economias que custam caro.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 12,00
 
       
 COLORE PINTURA FÁCIL

Desenhos para colorir e brincar indicado para crianças a partir dos 3 anos de idade.
Editora: IGB
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 1,50
 COLEÇÃO MITOLOGIA ED. 3 - LENDAS

Terceiro volume da coleção da Superinteressante que traz as maiores lendas contadas desde a mitologia até os dias atuais.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 19,90
 COLEÇÃO JAZZ - ED.10

Um mergulho na história do jazz contada por entrevistas, canções, fotos e clipes raros.
Editora: Duetto
Distribuição: GSP + GRJ
Preço: R$ R$ 19,90
 
       
 QUATRO RODAS

As mordomias, conforto e espaço de um carro a partir de R$ 79 900,00, especial sobre carros compactos e uma matéria sobre minivans.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 12,00
 QUATRO RODAS ESPECIAL MOTO

Com 162 CV, a muscle bike Ducati Diavel é de parar o trânsito e pulveriza 0 a 100 em 3,2 segundos e moto elétrica: você ainda vai ter uma.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 7,00
 RECREIO

Conheça tudo sobre o Club Penguin, as sete maravilhas do sistema solar e saiba o que fazer para desenhar história em quadrinhos. Grátis: um brinquedo.
Editora: Abril
Distribuição: nacional
Preço: R$ R$ 10,00