sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Revista Exame PME - Edição 42 - Outubro/2011

Como as pequenas e médias empresas podem conciliar qualidade com custos baixos ao entregar ao cliente só o que ele deseja — nem mais nem menos.
Empresas - O empreendedor Paulo Cury Zakia levou a empresa fundada por seu avô a crescer fabricando um produto que pouca gente usa.
Fazer Melhor - Por que é importante ter estagiários — e como tornar uma pequena ou média empresa atrativa para esses jovens talentos.
Franquias - Por que oferecer formatos diferentes de lojas pode ajudar uma rede a crescer — e como definir os novos formatos e implantá-los.
Mundo - Como o jornal A Verdade, de Moçambique, ganha dinheiro com uma distribuição gratuita.
Especial - A trajetória de cinco empreendedores que fizeram seus negócios crescerem no mercado de segurança ao atender grandes clientes.
Livros - A autora de Consumer Insights 2.0 explica como descobrir o que o consumidor realmente deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário