quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Editora Alto Astral em promoção

Quem gosta das revistas da Editora Alto Astral tem mais um motivo para ir às bancas comprar ASTRAL LOVE, GUIA ASTRAL e SHAPE: cada uma traz uma promoção de arrasar!

ASTRAL LOVE vem com dicas para mandar bem no beijo, tudo sobre o novo filme de Crepúsculo e um superpôster de Taylor Lautner. Na promoção, três netbooks serão sorteados para aquelas que mostrarem em uma frase que são garotas conectadas. Promoção válida de 10 de outubro a 16 de novembro, e o resultado sai em 21 de novembro.

Em GUIA ASTRAL, as previsões para o mês de novembro de JoãoBidu, truques para melhorar o sexo e misturinha exclusiva de esmalte. Além disso, a leitora pode ganhar R$ 1.000,00 para gastar como quiser.

Na capa de SHAPE: a atriz Fernanda Rodrigues linda e magra, mesmo depois da gravidez. E ainda tem os cortes de cabelo da moda, o efeito lipo sem cirurgia e o projeto verão que seca 5 kg em 21 dias. E Projeto Verão é o nome da promoção de SHAPE. Para participar, as leitoras terão que responder “Qual desafio você quer vencer para se sentir linda no verão? Por quê?” Cinco mulheres serão escolhidas para um reality online por três meses e vão concorrer a uma viagem de cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário