quinta-feira, 16 de junho de 2011

Artesanatos:Ponto Cruz - Croche- Unhas

http://www.escala.com.br/revista1/R-COLFAZART66_977151734200666c.gifNessa edição, a decoração para copa e cozinha ganha destaque. Os elementos da natureza, do campo, dos sítios e das chácaras, como: animais, flores e frutas, são retratados em gráficos para bordados em ponto cruz. São diversos modelos para encantar os clientes e aumentar o seu lucro. Confira!

O material em ponto cruz é bem apreciado para venda em feiras, lojas de armarinhos, lojas de decoração, entre outros. Por esse motivo, a revista Coleção Fazendo Artesanato sempre traz as novidades e tendências do mercado para o seu negócio crescer cada vez mais.


http://www.escala.com.br/revista1/R-COLFAZART67_977151734200667c.gifA edição n° 67 da revista Coleção Fazendo Artesanato está imperdível! Aprenda a fazer mais de 30 tipos de toalhinhas de crochê de uma maneira rápida e fácil.

Com os gráficos simplificados e as dicas da artesã Adélia Adi, você aprenderá a fazer lindos modelos e aumentar o seu negócio. Vale a pena conferir!





http://www.escala.com.br/revista1/R-CIUMAD25_977180860800225c.gifCada vez mais temos novas técnicas e tendências de acessórios para aplicar sobre as unhas. São cores que variam de acordo com a estação ou com a celebridade em destaque em alguma novela, até formatos e tamanhos.

A novidade do momento são as unhas de funil. Elas possuem um comprimento impressionante e uma decoração de arrasar. Confira o método de aplicação e o passo a passo desta novidade!

Veja também: 18 ideias supercriativas ensinadas passo a passo para encantar a clientela; moda teen para as unhas; sugestões para decorar as unhas dos pés e das mãos; e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário