quinta-feira, 16 de junho de 2011

Almanaque das Motos - Almanaque dos Carros

http://www.escala.com.br/revista1/R-ALMDAMOTS_789776345384501c.gifA trajetória do veículo que virou paixão e o sonho de muitos - a motocicleta – ganha um almanaque exclusivo com mais de 1000 fotos e muitas novidades. Imperdível!

BMW, Harley-Davidson, Honda, Ducati, Kawasaki, Suzuki, Yamaha e outras marcas deixaram seu registro na evolução e admiração por esse veículo. A motocicleta continua sendo um sonho para muitas gerações e, neste almanaque, você entenderá essa febre. Confira!

Os amantes, admiradores ou, simplesmente, curiosos não podem perder a oportunidade de ter em casa este almanaque incrível. Vale a pena conferir!





http://www.escala.com.br/revista1/R-ALMDOCRR_7897763453876c.gif
O automóvel transforma sonhos em realidade, traz a sensação de poder, força e domínio sobre a máquina. Foi uma das grandes invenções do século 19. Aston Martin, Bugatti, Cadillac, Ferrari, Jaguar, Mercedes, Rolls-Royce e outros fabricantes deram sua valiosa contribuição à história automobilística.

Este almanaque reúne os clássicos inesquecíveis, mitos e lendas, os modernos e charmosos e os carros de corrida, todos separados por estilo, com a devida descrição e representados em 1001 fotos magníficas.

Para os fãs, amantes ou, simplesmente, admiradores, o Almanaque dos Carros é um livro incrível que, além das imagens e descrições, apresenta também um breve histórico sobre cada categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário