quinta-feira, 3 de março de 2011

W Run Corrida para Mulheres

Revista W Run - nº 13 - março/2011Na edição em que a W Run completa um ano de vida, as leitoras recebem um belo presente: são 16 páginas dedicadas ao mais completo Guia de Estilo para mulheres que praticam corrida e caminhada em busca bem-estar e desempenho. Nesse especial, você encontra peças para vestir durante treinos e provas, penteados práticos para se exercitar sem perder o charme, dicas de maquiagem, o certo e o errado na corrida e um belíssimo editorial de moda para você levar seu estilo esportista para as ruas.

Mas nem só de estilo vive uma edição de aniversário! Depois de meses de espera, conseguimos um espaço na agenda da mais importante corredora do mundo. Paula Radcliffe, recordista mundial na maratona, conversou com a W Run e contou histórias do passado e planos para o futuro. Depois de se inspirar na entrevista, corra para limiar 1 e siga um treino para conseguir completar trinta minutos de corrida sem andar. Já chegou lá? Então vá até limiar 2 e descubra as vantagens de ser uma corredora entre as mulheres com a sua idade.

E a W Run não para por aí: ainda temos séries de Pilates para corredoras, combinações de sucos para o pré e o pós-treino, planilha para começar a caminhar, dicas de músicas para correr e o perfil da mulher corredora no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário